Após 40 anos, Hotel Othon Palace de BH fechará as portas em novembro

Divulgação/Othon

Um dos mais tradicionais hotéis de Belo Horizonte anunciou que fechará suas portas a partir do dia 18 de novembro. Trata-se do Belo Horizonte Othon Palace, localizado na avenida Afonso Pena, próximo ao Parque Municipal, no coração da capital mineira.

A informação foi confirmada pela gerência da rede Hotéis Othon S.A. na manhã desta segunda-feira (15). A assessoria de imprensa da empresa, entretanto, afirmou que somente se posicionará oficialmente e dará maiores detalhes sobre o assunto amanhã.

Além da unidade de Belo Horizonte, a gerência também confirmou o fim das atividades da unidade em Salvador, na Bahia. A rede conta com outras nove franquias, sendo quatro em São Paulo (capital, Araraquara, Matão e São Carlos), duas no Rio de Janeiro (capital e Macaé), uma no Ceará (Fortaleza), uma em Pernambuco (Recife) e uma no Rio Grande do Norte (Natal).

O Belo Horizonte Othon Palace neste ano completa 40 anos de história. O icônico prédio foi erguido em 1978 e é marcado por suas curvas e por sua arquitetura que chama atenção em meio aos arranha-céus do Centro de BH. Hoje conta com uma estrutura de 296 quartos, distribuídos em 29 andares e é um dos principais hotéis da cidade.

Rodrigo Salgado

Repórter do Portal Bhaz.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!