Idosa leva tiro do filho em briga por porca e morre em Minas Gerais

Um homem, de 33 anos, atirou contra a própria mãe, uma idosa de 64 anos, durante uma briga com o irmão mais velho dele. A vítima foi atingida na artéria femoral de uma das pernas e acabou morrendo após ser socorrida, nesse domingo (23). O caso chama atenção de moradores da cidade de Caraí, no Vale do Jequitinhonha, devido ao motivo da confusão: uma porca.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a idosa havia pedido para que o filho mais novo prendesse uma porca criada pela família. O homem se negou a cumprir a ordem e o irmão dele, de 44 anos, se irritou mandando que ele obedecesse à mãe. Inconformado, o mais novo deu um empurrão no mais velho e correu para a cozinha da casa. No cômodo, pegou uma espingarda para atirar contra o irmão, mas a idosa entrou na frente e ele disparou mesmo assim.

O homem fugiu do local com a arma do crime e a idosa foi socorrida para um hospital da região. Ainda consciente, ela contou como tudo ocorreu aos policiais. A idosa morreu por complicações no ferimento da artéria femoral, já que perdeu muito sangue. A polícia realizou buscas na tentativa de localizar o filho desparecido, mas sem sucesso.

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!