Um idoso, de 67 anos, passou mal enquanto dirigia e bateu com o carro em um poste, no bairro Belvedere, na região Centro-Sul de Belo Horizonte, na noite dessa terça-feira (1º). O acidente ocorreu na rua Rodrigo Otávio Coutinho e foi registrado por câmeras de segurança.
Nas imagens, é possível ver que o motorista seguia pela rua, quando perdeu o controle da direção de um Audi Q3, carro avaliado em mais de R$ 300 mil. Após a batida, outras pessoas pararam para retirar o idoso do veículo, que ficou com a frente toda destruída.
Aos policiais, a vítima contou que toma remédio controlado, mas não se alimentou ao sair de casa e, por isso, passou mal. No momento do resgate, o idoso apresentava confusão mental e um corte no lábio superior, mas sem ferimentos graves. Ele recusou atendimento médico.
VÍDEO: Motorista bate carro de luxo em poste de bairro nobre de BH pic.twitter.com/EFi7jttSGn
— BHAZ (@portal_bhaz) July 2, 2025
A Cemig foi acionada devido ao dano no poste. A companhia informou ao BHAZ que esteve no local no fim da noite dessa terça-feira (1º), e a energia foi reestabelecida Pas 1h13. A nota diz ainda que uma “equipe pesada” deve retornar ao local nessa quarta-feira (2), para fazer a troca do poste atingido.