Idoso se distrai com celular, bate em outro carro e capota na Grande BH

Acidente Santa Luzia
Carro capotou após colisão (Reprodução/Circuito de Segurança)

Um motorista de 63 anos se distraiu com o toque de celular e acabou batendo em outro carro, que estava estacionado, na rua Bom Pastor, no bairro São Benedito, em Santa Luzia, na Grande BH. Com o impacto, o veículo do idoso capotou. O acidente aconteceu na tarde de ontem (16).

O condutor contou à polícia que o celular dele tocou, mas não atendeu. O som do aparelho fez ele perder a atenção na direção e jogar o carro contra a traseira de um Fiat Palio, que estava estacionado próximo à calçada. O veículo capotou depois de bater no carro parado, que foi lançado sobre o passeio e sobre uma barra de ferro de proteção que estava chumbada na porta da casa.

Segundo o motorista do Palio, de 31 anos, o impacto pode ter causados danos até mesmo no motor do automóvel. Já o carro do idoso, um Siena, teve danos em toda traseira, para-choque dianteiro, lanterna, traseira esquerda, lateral esquerda, entre outros estragos.

O motorista estava sozinho e não se machucou. Ele não quis receber atendimento médico. Os veículos foram liberados no local do acidente.

Dono do Palio relatou que tinha estacionado o veículo para realizar a limpeza dele (Reprodução/Redes Sociais)

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!