Idoso morre após perder controle de carro e bater em ônibus na Grande BH

acidente juatuba
Idoso teria perdido o controle da direção em uma curva (Corpo de Bombeiros/Divulgação)

Um idoso de 70 anos acabou morrendo após bater o carro em um ônibus na MG-050, em Juatuba, na região metropolitana de Belo Horizonte. O acidente aconteceu na manhã deste sábado (9) e mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Segundo os militares, a batida foi na MG-050 no sentido Betim, próximo ao Rio Paraopeba. O idoso dirigia um Fiat Way e bateu de frente com um ônibus da linha 3967 (Mateus Leme/Betim). Ainda conforme os bombeiros, ele teria perdido o controle do carro ao fazer uma curva e não conseguiu evitar a colisão.

O idoso morreu no local. Além dele, três passageiros do ônibus precisaram ser atendidos por equipes do Samu – uma mulher de 42 anos e uma de 50, além de uma criança de 10 anos. Todas tiveram ferimentos leves.

Giovanna Fávero
Giovanna Fáverogiovanna.favero@bhaz.com.br

Editora do BHAZ desde julho de 2021 e repórter desde 2019. Graduada em jornalismo pela PUC Minas (Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais). Participou de reportagem premiada pela CDL/BH em 2021, além de figurar entre os finalistas do prêmio Sebrae de Jornalismo também em 2021.

Comentários