Idoso morre após discussão familiar na noite de réveillon

Sogro bate a cabeça no chão e morre após ameaçar a nora

Poucas horas antes da virada do ano, uma discussão familiar causou a morte de um homem de 70 anos em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte. Segundo militares do 33°Batalhão da Polícia Militar, o idoso, que é aposentado, discutiu com uma nora por causa do portão do lote em que eles moravam, na rua Guairaca, no bairro Icaivera.

Durante o atrito, o homem chegou a ameaçar a mulher de 39 anos, que não teve o nome divulgado, com uma faca soldada a uma barra de ferro. Ele teria se desequilibrado, quando caiu e bateu a cabeça no chão, o que causou uma fratura de crânio. O idoso não resistiu e morreu ainda no local.

À Polícia Militar, que chegou ao local por volta das 22h, a nora contou que mora no mesmo lote que o sogro. Ele teria impedido ela de entrar no local trancando o portão e o escorando com um pedação de madeira. Para entrar em casa, ela teria pedido a ajuda de vizinhos, quando o sogro apareceu, com sintomas de embriaguez, muito exaltado, fazendo agressões verbais.  A Polícia Civil esteve no local e os peritos encaminharam o corpo do homem para o Instituto Médico Legal (IML).  A ocorrência foi encerrada  na 3° Delegacia de Betim.

Jefferson Lorentz

Jeff Lorentz é jornalista e trabalhou como repórter de pautas especiais para o portal Bhaz.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!