Polícia divulga imagens de suspeitos que atiraram em agentes penitenciários da Nelson Hungria

StreetView+Divulgação/PCMG

A Polícia Civil de Minas Gerais apresentou na manhã desta sexta-feira (3) imagens dos suspeitos de atirar em dois agentes penitenciários, que chegavam fardados ao trabalho, na Penitenciária Nelson Hungria, na última terça-feira (31). Na ação, um adolescente de 13 anos,também foi vítima de um disparo.

As imagens mostram dois homens em um veículo, momentos depois do crime. Um dos agentes, de 40 anos, foi alvejado com nove disparos e o outro, de 41, com dois.

Apenas um dos agentes continua internado e não corre risco de morte.

Imagem foi divulgada pela Polícia Civil (PCMG)

Relembre

A três pessoas foram baleadas, na manhã desta terça-feira (31), próximo à penitenciária Nelson Hungria, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar (PM), dois agentes penitenciários estavam se deslocando a pé para o serviço quando foram surpreendidos por indivíduos em um carro de cor vermelha.

Ao se aproximarem dos agentes, os suspeitos realizaram disparos na direção deles. Neste momento, houve troca de tiros, pois um dos agentes sacou a arma e atirou, tentando se defender de possíveis novos ataques.

Uma criança de 13 anos também foi atingida no pé. Ela estava indo para a escola e acabou sendo vítima dos disparos.

Rafael D'Oliveira[email protected]

Repórter do BHAZ desde janeiro de 2017. Formado em Jornalismo e com mais de cinco anos de experiência em coberturas políticas, econômicas e da editoria de Cidades. Pós-graduando em Poder Legislativo e Políticas Públicas na Escola Legislativa.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!