Incêndio em apartamento no 23º andar do Maletta mobiliza bombeiros no Centro de BH

incêndio no maletta
Princípio de incêndio mobilizou socorristas do Corpo de Bombeiros no Centro de BH (Corpo de Bombeiros/Divulgação)

Um apartamento no 23° andar do edifício Maletta, um dos mais famosos da capital mineira, mobilizou socorristas do Corpo de Bombeiros na tarde desta terça-feira (7). De acordo com a corporação, o acionamento ocorreu por volta de 12h e os solicitantes informaram que havia muita fumaça no local.

Ao todo cinco equipes do Corpo de Bombeiros foram enviadas ao endereço, no Centro da cidade. Por lá, a brigada orgânica já havia controlado o incêndio, cuja causa provável seria um curto circuito.

Depois de constatar que o incêndio não deixou feridos, os bombeiros realizaram varredura em todos os andares da edificação para avaliar outros possíveis pontos de chamas ou incêndio.

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!