Incêndio em churrascaria assusta motoristas na avenida Cristiano Machado

Reprodução/WhatsApp

No início da noite desta quarta-feira (27), homens do Corpo de Bombeiros combateram um incêndio na churrascaria Baby Beef, no bairro União, região Nordeste de Belo Horizonte. As chamas atingiram um sistema de exaustão do estabelecimento e foram rapidamente controladas pelos militares. Uma grande nuvem de fumaça tomou conta de parte do estacionamento compartilhado pelo restaurante e por um hipermercado.

A cena assustou motoristas que passavam pela avenida Cristiano Machado. Apesar disso, segundo o Corpo de Bombeiros, a estrutura da churrascaria não foi comprometida. Por volta das 20 horas, as viaturas deixaram o local da ocorrência.

Reprodução/WhatsApp
Reprodução/WhatsApp

O gerente do Baby Beef informou que o estabelecimento está funcionando normalmente na noite desta quarta-feira. Ele ainda reforçou que as causas do incêndio também serão investigadas por uma equipe da churrascaria.

Reprodução/WhatsApp
Reprodução/WhatsApp

Após as fotos do incêndio viralizarem nas redes sociais, o Baby Beef divulgou um comunicado detalhando o ocorrido. Confira:

“Por volta das 18h, desta quarta-feira, dia 27/7/2016, ocorreu um incidente de pequenas proporções no sistema de exaustão da churrascaria Baby Beef, que provocou acumulo de fumaça na área externa do complexo.

Como medida de segurança e de imediato os bombeiros foram acionados para controle e verificação do evento. Todos os procedimentos de segurança foram realizados e felizmente nenhum registro em consequência do sinistro envolvendo pessoas ou estrutura.

Informamos ainda que, às 20h, o restaurante já operava normalmente.”

Maira Monteiro[email protected]

Diretora-executiva do BHAZ desde junho de 2018. Jornalista graduada pela PUC Minas, acumula mais de 15 anos de experiência em redações de veículos de imprensa, como Record TV e jornal Hoje em Dia, e em agências de comunicação com atuação em marketing digital, como na BCW Brasil.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!