Incêndio atinge galpão da família do deputado Luís Tibé em BH; caso será investigado

A Polícia Civil vai investigar a autoria do incêndio que danificou um galpão no bairro São Cristóvão, na região Noroeste de Belo Horizonte, na madrugada desta terça-feira (10). O local pertence à família do deputado federal Luís Tibé (Avante).

Testemunhas relataram ao Corpo de Bombeiros que, por volta de 4h, três homens tentaram entrar no galpão forçando o portão para furtar materiais que estavam no local. Na sequência o incêndio teve início e as chamas se alastraram pelos 150 m² do galpão.

Acredita-se que um curto circuito foi o causador do incêndio. Duas viaturas dos bombeiros estiveram no local e utilizaram aproximadamente dois mil litros de água para conter as chamas que por pouco não atingiram residências e outro galpão nas proximidades. A Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig) foi acionada, já que a rede elétrica foi atingida.

(Divulgação/Corpo de Bombeiros)
Vitor Fórneas[email protected]

Repórter do BHAZ de maio de 2017 a dezembro de 2021. Jornalista graduado pelo UniBH (Centro Universitário de Belo Horizonte) e com atuação focada nas editorias de Cidades e Política. Teve reportagens agraciadas nos prêmios CDL (2018, 2019 e 2020), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!