Invasão a agência de banco mobiliza Polícia Militar e bombeiros no Centro de BH neste domingo

banco itaú
Imagens feitas pela equipe do BHAZ mostram policiais e bombeiros em frente ao banco Itaú, na rua dos Tupis (Tatiane Oliveira/BHAZ)

Uma pessoa foi presa, na tarde deste domingo (2), após invadir uma agência bancária na rua dos Tupis, no Centro, em Belo Horizonte. As diligências para saber mais detalhes sobre o caso seguem em andamento.

De acordo com a Polícia Militar, o alarme do banco Itaú foi acionado, o que mobilizou as autoridades. A porta da agência foi arrombada e os policiais encontraram gavetas reviradas. A perícia foi acionada.

A corporação informou que uma pessoa foi presa, mas ainda não há mais detalhes. Imagens mostram que, além da Polícia Militar, os bombeiros também compareceram ao local do crime.

Procurada pelo BHAZ, a Polícia Civil informou que assim que foi acionada, solicitou a presença da perícia no local para coletar elementos que vão subsidiar as investigações. “A ocorrência encontra-se em andamento e, tão logo seja possível, mais informações serão fornecidas”, finaliza a nota.

Esta matéria está em atualização.

Nicole Vasques[email protected]

Jornalista formada pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), escreve para o BHAZ desde 2021. Participou de reportagem premiada pela CDL/BH em 2022.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!