Irritado com som da TV, homem mata companheira na região Nordeste de BH

Henrique Coelho/BHAZ

Uma briga de casal, por conta do volume de uma televisão, terminou com uma mulher de 42 anos morta no bairro Goiânia, na região Nordeste de Belo Horizonte. A ocorrência foi registrada na primeira hora desta sexta-feira (8), data em que é comemorado o Dia Internacional das Mulheres.

De acordo com a Polícia Militar (PM), ao chegarem na casa da vítima, os militares encontraram a mulher com uma perfuração do lado esquerdo do tórax, na altura do coração. Com muito sangramento e apresentando os sinais vitais fracos, ela foi levada ao Hospital João XXIII, porém já estava morta no momento em que deu entrada na unidade.

Em conversa com os militares, um dos filhos da vítima, de 22 anos, disse que estava dormindo quando ouviu a discussão entre o homem, de 38, e a mãe. Ao levantar para ver o que estava acontecendo, a encontrou com o tórax perfurado, com sangramento e relatando muitas dores.

Ao ver o filho da vítima, o agressor, que ainda estava com a faca em mãos, tentou fugir, porém foi impedido pelo rapaz que teve a ajuda do irmão. Um dos filhos da vítima acabou sendo agredido pelo homem.

O autor recebeu voz de prisão dos militares e não apresentou resistência à prisão. Ele relatou à PM que mantinha um relacionamento com a vítima há cinco anos e que eles tiveram uma discussão por conta do volume da televisão que estava no quarto. Irritado e nervoso ele foi à cozinha, pegou uma faca e atingiu a mulher.

O homem foi levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Nordeste, pois estava com várias escoriações pelo corpo devido à briga com os filhos da companheira.

A perícia da Polícia Civil realizou dos trabalhos no local e recolheu a faca utilizada no crime. A foi ocorrência encerrada na Delegacia de Homicídios.

O agressor deve ser enquadrado na Lei Maria da Penha (Lei nº 11.340/2006) e, possivelmente, na Lei de Feminicídio (Lei nº 13.104/2015).

Vitor Fórneas[email protected]

Repórter do BHAZ de maio de 2017 a dezembro de 2021. Jornalista graduado pelo UniBH (Centro Universitário de Belo Horizonte) e com atuação focada nas editorias de Cidades e Política. Teve reportagens agraciadas nos prêmios CDL (2018, 2019 e 2020), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!