Jovem é encontrado amarrado a árvore em parque ecológico de BH; polícia evitou assassinato

Reprodução/StreetView

Uma denúncia anônima fez com que a PM (Polícia Militar) evitasse a morte de um jovem de 19 anos, dentro de um parque ecológico no bairro Vale do Jatobá, na região do Barreiro, na tarde desta quinta (16).

Os militares receberam a informação de que um jovem havia sido rendido por três homens e levado para o parque, onde seria assassinado. Os policiais foram até o local e encontraram a vítima sem camisa, amarrada em uma árvore, em uma região de mata fechada. Nenhum suspeito foi detido.

Segundo o tentente Derly Adriano, do 41º batalhão, o jovem contou que os três homens o abordaram por volta do meio-dia desta quinta.

“Ele disse que estava andando na rua, quando foi rendido por esses três homens. Os suspeitos obrigaram que ele fosse até a mata e disseram que ele seria assassinado. Os homens amarraram o rapaz na árvore, mas a polícia chegou a tempo de impedir o crime”, conta o policial, que atendeu a ocorrência.

Ainda de acordo com o militar, a motivação do crime seria o fato do jovem de 19 anos ter se relacionado com uma mulher no último sábado (11), durante um baile funk na região. Um dos homens que sequestrou o rapaz disse que era namorado dela e que cometeria uma vingança.

O rapaz contou que, após ser amarrado, os três suspeitos saíram do local dizendo que voltariam. O helicóptero da PM foi acionado na região, mas ninguém foi localizado.

Durante o cerco, um homem foi preso com uma arma de fogo, no entanto, o caso não está associado ao sequestro do jovem. O rapaz foi libertado da árvore e encaminhado para uma delegacia da Polícia Civil, onde o caso será investigado.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!