Jovem de 25 anos morre após ser esfaqueado em assalto no Centro de BH

Avenida Santos Dumont e viatura da PM
Vítima foi socorrida com vida, mas não resistiu e morreu no hospital (Reprodução/Google Street View + Amanda Dias/BHAZ)

Um jovem morreu esfaqueado depois de ser assaltado no Centro de BH na noite de ontem (5). Segundo a Polícia Militar, dois homens foram presos suspeitos de cometer o homicídio. Com um deles foi encontrado o celular e uma correntinha da vítima.

A PM foi acionada por volta das 22h na avenida Santos Dumont, onde um homem de 25 anos estava caído ao chão com perfurações no pescoço e muito ensanguentado. Os militares socorreram a vítima que estava inconsciente para o Hospital João XXXIII. No entanto, ele não resistiu.

No endereço em que a vítima foi encontrada, a PM conversou com uma testemunha que direcionou os policias para o local da fuga dos suspeitos. A dupla foi localizada na rua Curitiba e dois celulares foram apreendidos.

As câmeras do monitoramento do Olho Vivo e a testemunha reconheceram um dos homens como autor do crime, de 31 anos, e o comparsa, 37, como cúmplice. Eles foram levados para a delegacia da Polícia Civil.

Mais roubo no Centro

Ainda nesta semana, outro suspeito foi preso no Centro de BH depois de armar uma emboscada e roubar uma corrente de ouro de uma vítima de 57 anos. O crime ocorreu na porta de uma das entradas do Shopping Cidade nessa terça-feira (3) e foi flagrado por câmeras do Olho Vivo.

No vídeo é possível ver o momento em que três homens se aproximam da vítima que estava de costas. O autor do roubo puxa a corrente do pescoço do homem e sai correndo, enquanto isso os outros dois comparsas agridem a vítima para ajudar na fuga do ladrão. A vítima leva uma joelhada e uma rasteira e cai no chão. Mesmo assim ele consegue correr e informar à PM sobre o roubo (veja aqui).

Edição: Roberth Costa
Camila Saraiva[email protected]

Jornalista formada pela PUC-Minas em 2015. Pós-graduada em Jornalismo em Ambientes Digitais pelo Centro Universitário UniBH em 2019.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!