Jovem é estuprada e tem celular roubado na volta de show no Mineirão; suspeito foi preso

hospital odilon behrens
Vítima deu entrada no Hospital Odilon Behrens (Amanda Dias/BHAZ)

Uma jovem de 22 anos foi estuprada na madrugada desse domingo (30), no bairro Santo André, região Noroeste de Belo Horizonte, quando retornava de um show no Mineirão. O celular dela também foi roubado. O suspeito foi preso.

Na manhã do domingo, a jovem foi encontrada desacordada, seminua e machucada no campo do Grêmio Mineiro. Ela foi levada para o Hospital Odilon Behrens, onde recebeu tratamento após exames confirmarem a violação sexual.

A vítima contou à polícia que só se lembrava de estar retornando do evento. Segundo a família, a garota foi ao show com amigos. Na saída, um deles a colocou no carro de aplicativo para que ele a levasse para casa. Como a amiga estava embriagada, ele compartilhou o link da corrida com o irmão dela, mas ele acabou dormindo e não ouviu o interfone.

Imagens registradas por câmeras de segurança mostram quando, por volta das 3 horas da madrugada de domingo, o carro do aplicativo chegou até o imóvel no Santo André. O motorista chamou no interfone, por cerca de 10 minutos, mas não foi atendido.

Ele, então, recebeu ajuda de um motociclista que passava pelo local. Os dois retiraram a jovem do carro e a deixaram apoiada em um poste. Ela chegou a cair na calçada desacordada e, cerca de cinco minutos depois, um homem apareceu, observou ao redor, pegou a vítima e saiu carregando-a nas costas.

Já na manhã de domingo, testemunhas encontraram a jovem desacordada no campo e chamaram a polícia.

Suspeito preso

O suspeito foi preso no bairro Aparecida, na mesma região onde o crime ocorreu. À polícia, ele confirmou que carregou a jovem até o campo, mas negou que a tenha violentado.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!