Jovem é morto a facadas pelos primos após briga de família no Barreiro

deplan 3
Ocorrência foi encerrada na Deplan 3 (Reprodução/Google Street View)

Um jovem de 26 anos morreu a facadas no bairro Lindéia, na região do Barreiro, na noite desse domingo (8). Dois primos da vítima, de 19 e 24, foram presos. O crime aconteceu, segundo os suspeitos, após uma discussão de família. O rapaz golpeado chegou a receber atendimento médico no local do registro da ocorrência, mas acabou não resistindo.

De acordo com a Polícia Militar, a prima da vítima contou que o familiar estava muito alterado, pois havia feito uso de drogas. Por conta disso, uma briga começou e teve, conforme registrado na ocorrência, o irmão dela e a vítima como os principais envolvidos.

O rapaz teria ameaçado os demais parentes com três facas. A jovem relatou ser lutadora de artes marciais e conseguido desarmar o primo utilizando algumas técnicas. A suspeita deu uma facada no primo e o irmão dela também.

Três facadas

Os policiais encontraram a vítima caída e tampada com um cobertor. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) constatou o óbito do rapaz. A perícia da Polícia Civil identificou que o jovem foi esfaqueado no peito, na lateral da barriga e na clavícula. Uma faca foi apreendida.

A vítima tinha passagens por tráfico de drogas, roubo e suspeita de homicídio. O caso foi encerrado na Deplan (Delegacia de Plantão) 3.

Edição: Vitor Fernandes
Vitor Fórneas[email protected]

Repórter do BHAZ de maio de 2017 a dezembro de 2021. Jornalista graduado pelo UniBH (Centro Universitário de Belo Horizonte) e com atuação focada nas editorias de Cidades e Política. Teve reportagens agraciadas nos prêmios CDL (2018, 2019 e 2020), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!