Jovem é esfaqueada pelo namorado em festa e autor está foragido

Batalhão da PM
Vítima foi socorrida com muito sangramento pela PM (Reprodução/Google Street View)

Uma jovem de 21 anos está internada, no Hospital Risoleta Neves, depois de ser esfaqueada pelo suposto namorado na noite de ontem (14). O crime aconteceu durante uma festa em uma residência na rua Mãe d’Água, no bairro São Gabriel, na região Nordeste.

Segundo a PM (Polícia Militar), o autor de 38 anos ainda não foi localizado. Uma mulher de 48 anos foi detida suspeita de participar do crime. Ela é a proprietária da casa onde acontecia a reunião. Aos policiais, ela alegou que não participou das agressões.

A vítima foi ouvida e contou que estava na companhia dos dois autores em uma festa, e que todos faziam uso de bebida alcoólica. Ela detalhou que a agressão começou depois de uma discussão sobre uma suposta traição. O suspeito teria ficado com ciúmes. Por isso, ele pegou uma faca da casa a desferiu golpes no braço e tórax da vitima.

Testemunhas que estavam no local confirmaram a versão da mulher agredida. Ela foi socorrida com muito sangramento para o Hospital Risoleta Tolentino Neves, em Venda Nova.

A arma branca foi apreendida pela perícia e a autora suspeita levada para o 22º batalhão da Polícia Militar.

Edição: Aline Diniz
Camila Saraiva[email protected]

Jornalista formada pela PUC-Minas em 2015. Pós-graduada em Jornalismo em Ambientes Digitais pelo Centro Universitário UniBH em 2019.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!