Baile funk ‘Quinta sem limites’ termina com jovem assassinado no Barreiro

Baile funk aconteceu na rua Caetano de Vasconcelos

Um jovem de 19 anos foi assassinado com seis tiros na cabeça durante um baile funk realizado na noite desta quinta-feira (26) no bairro Tirol, na região do Barreiro, em Belo Horizonte.

Aos policiais militares, os seguranças do evento relataram que dois homens chegaram ao baile denominado “Quinta Sem Limites” e foram embora. Não demorou muito, eles retornaram com uma arma de fogo e obrigaram os seguranças a deixá-los entrar. Um deles atirou na vítima enquanto os outros observavam. Todos eles fugiram na sequência.

Perto do corpo do jovem, a perícia encontrou sete porções semelhantes a maconha e sete comprimidos de ecstasy. Os agentes constataram que ele levou seis tiros na cabeça de uma arma calibre 9 mm. O corpo foi conduzido pelo rabecão ao Instituto Médico Legal (IML) e a ocorrência foi encerrada na Delegacia de Polícia Civil do Barreiro.

A motivação e autoria do homicídio serão investigados pelas autoridades. Até o momento ninguém foi preso.

Vitor Fórneas[email protected]

Repórter do BHAZ de maio de 2017 a dezembro de 2021. Jornalista graduado pelo UniBH (Centro Universitário de Belo Horizonte) e com atuação focada nas editorias de Cidades e Política. Teve reportagens agraciadas nos prêmios CDL (2018, 2019 e 2020), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!