Uma jovem de 22 anos morreu nessa segunda-feira (19) após ter o corpo queimado na BR-040, em Pedro Leopoldo, região metropolitana de Belo Horizonte. Segundo a Polícia Militar, um homem e uma mulher são suspeitos de manterem a vítima em cárcere privado para exigir dinheiro dos familiares.
O corpo dela foi encontrado em chamas na rodovia, por um caminhoneiro que acionou a Policia Militar. Uma ambulância da Via 040, concessionária que administra a via, socorreu a mulher e a conduziu ao Hospital João XXIII.
Ela deu entrada na unidade ainda viva, mas em estado grave com 80% do corpo queimado. Ainda no hospital, ela teve a morte constatada.
Por meio de uma chave Pix que havia sido repassada pelos autores à família foi possível identificá-los. Com essa informação, foi possível também levantar a placa do veículo utilizado do crime.
O casal foi localizado na região de Venda Nova e recebeu voz de prisão em flagrante. O BHAZ procurou a Polícia Civil para saber se o crime está sendo investigado e aguarda o retorno.