Jovem é sequestrada e torturada ‘por sair com homem casado’; crime na Grande BH

Reprodução/StreetView

A Polícia Civil deve investigar o caso de uma jovem de 18 anos que foi sequestrada e torturada por pelo menos quatro homens em Ibirité, na região metropolitana de Belo Horizonte. Ela foi surpreendida pelo grupo na madrugada desta quarta-feira (26) na porta de casa, no bairro Vila Ideal.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima relatou ter sido obrigada a entrar em um carro de cor cinza e que passou a ser agredida logo após embarcar no veículo. Ela contou ainda que os agressores mencionaram que a abordagem tratava-se de uma “punição por sair com homem casado”.

No registro policial consta que a jovem levou pauladas e teve o cabelo cortado à força. Depois de rodar por alguns minutos no veículo, os suspeitos abandonaram a vítima às margens da LMG-808. Lá, foi socorrida por populares e levada para uma companhia de polícia. Ela recusou atendimento médico.

A vítima não soube repassar as características dos agressores, já que foi obrigada a ficar com a cabeça baixa durante todo o trajeto. Policiais militares realizaram buscas pela região, mas nenhum suspeito foi localizado.

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!