Jovem sequestrado é encontrado morto em Santa Luzia

Reprodução/Facebook

Na tarde desta terça-feira (20), policiais localizaram o corpo de Lucas Lopes Teixeira, de 23 anos, que estava desaparecido desde domingo (18) em Santa Luzia, na região metropolitana de Belo Horizonte. Familiares do jovem estiveram na Estrada do Alto das Maravilhas, perto da Apac existente no município, onde o cadáver foi encontrado com perfurações por disparos de arma de fogo. O rapaz sumiu após ser levado à força por dois homens que o tiraram de dentro do apartamento onde morava no bairro Cristina.

Uma das hipóteses investigadas pela Polícia Civil é a de que Lucas tenha sido confundido com um criminoso. A Delegacia de Homicídios de Santa Luzia já trabalha na identificação dos suspeitos que mataram o rapaz.

A namorada da vítima acionou a Polícia Militar ainda no domingo. Ela contou que os suspeitos chegaram ao apartamento durante a tarde e teriam ameaçado matar o casal. Segundo a testemunha, no momento da abordagem, os homens falaram sobre o roubo de um táxi e acusaram Lucas de ser responsável pelo crime. “Foi ele quem pegou o táxi, eu tenho quase certeza que sim”, teria dito um dos criminosos.

Lucas teria sido agredido com empurrões e socos ao ser levado para fora do apartamento, que fica no bairro Cristina. Ainda segundo relato da testemunha, os suspeitos entraram em um Pálio azul, onde um terceiro homem os esperava, e fugiram.

Maira Monteiro[email protected]

Diretora-executiva do BHAZ desde junho de 2018. Jornalista graduada pela PUC Minas, acumula mais de 15 anos de experiência em redações de veículos de imprensa, como Record TV e jornal Hoje em Dia, e em agências de comunicação com atuação em marketing digital, como na BCW Brasil.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!