A Polícia Militar procura por dois jovens suspeitos de invadirem um apartamento no bairro Belvedere, região Centro-Sul de BH, nesse domingo (14). De acordo com os moradores, o prejuízo ultrapassa os R$ 200 mil, furtados em dinheiro e joias da família.
Informações do boletim de ocorrência apontam que a dupla pediu ao porteiro que liberasse a entrada porque eles seriam sobrinhos de um morador do condomínio.
O funcionário afirma que permitiu que os jovens entrassem e, em seguida, interfonou para o apartamento, mas ninguém atendeu. Passado um tempo, os suspeitos surgiram na saída.
O porteiro perguntou o que faziam neste tempo e eles teriam dito que estavam em outra residência. O homem disse que não ia liberar a saída, quando os jovens arrombaram o portão e fugiram correndo.
A Polícia Militar compareceu ao local e teve acesso ao sistema de monitoramento. A PM identificou um terceiro envolvido que aguardava os outros suspeitos do lado de fora do prédio. Os militares também viram que o trio fugiu em um Chevrolet Cobalt.
A reportagem teve acesso aos vídeos que flagraram os jovens dentro do apartamento, revistando o interior da residência. Depois, câmeras registraram os suspeitos na rua. Veja:
Os moradores do apartamento disseram que estavam viajando e retornaram no último domingo. Por alto, as vítimas relataram que os jovens furtaram dinheiro e joias que somam cerca de R$ 200 mil.
Até o momento, ninguém foi preso.