Pesquisar
Close this search box.

Inspirada em Belo, lanchonete na Grande BH dá salgados de graça a clientes ‘cornos’

Por

belo e gracyanne salgado lanchonete promoção para cornos
Pote de salgados para 'cornos' homenageia Belo pela traição de Gracyanne (Reprodução/@graoficial + @tiamineoficial/Instagram)

A lanchonete Tia Mine decidiu surfar na onda da traição de Gracyanne Barbosa ao cantor Belo e criou uma promoção para os “cornos” da Grande BH. Por meio do Instagram, o estabelecimeto anunciou que dará um copo de salgados para quem provar que foi traído.

“Copo de salgado para sobrinhos que provarem que já forma cornos”, postou a lanchonete no Instagram. O estabelecimento fica em Contagem, região metropolitana de Belo Horizonte, e pretende presentear os cornos de toda a região.

“Cada chifre que o sobrinho provar é um copo de salgado que ele vai ganhar por nossa conta em homenagem ao Belo”, disse a Tia Mine. Segundo o local, “os dias de glória chegaram” para todos que já passaram pela mesma situação que o pagodeiro.

E a promoção tem regras! Para ganhar o copo de salgado, é necessário comprovar a traição por meio de prints ou vídeos. “Não vale apenas a sua palavra ou testemunho de amigos”, avisou o estabelecimento. A promoção é válida até a próxima quarta-feira (24).

Promoção da lanchonete homenageia Belo (Reprodução/@tiamineoficial/Instagram)

Endereço da Tia Mine: Rua Me. Mar. Fontanaresa, 250 – 2 – Eldorado, Contagem

Andreza Miranda

Graduada em Jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) e repórter do BHAZ desde 2020. Participou de duas reportagens premiadas pela CDL/BH (2021 e 2022); de reportagem do projeto MonitorA, vencedor do Prêmio Cláudio Weber Abramo (2021); e de duas reportagens premiadas pelo Sebrae Minas (2021 e 2023).

Mais lidas do dia

Leia mais

Acompanhe com o BHAZ