Lontras se ‘escondem’ dentro de máquina de lavar e mobilizam bombeiros na Grande BH

lontra
Animais estavam dentro de máquina de lavar (Corpo de Bombeiros/Divulgação)

O domingo é aquele dia onde muitas pessoas aproveitam a folga do trabalho para dar aquela organizada na casa. Imagina encontrar duas lontras dentro da máquina de lavar roupa. Foi o que aconteceu com uma família de Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte, na manhã de hoje (26).

O Corpo de Bombeiros foi chamado até o bairro Novo Horizonte, pois os animais estavam “escondidos” no eletrodoméstico. A corporação não soube informar qual a espécie das lontras e nem como eles foram parar por lá.

Durante os trabalhos dos militares, as lontras acabaram indo para uma região de mata tomando rumo ignorado. Tudo aconteceu enquanto a máquina de lavar estava sendo aberta. Apesar da situação inusitada, os animais e os moradores da casa estão bem.

Edição: Vitor Fernandes
Vitor Fórneas
Vitor Fórneasvitor.forneas@bhaz.com.br

Repórter do BHAZ desde maio de 2017. Jornalista graduado pelo UniBH (Centro Universitário de Belo Horizonte) e com atuação focada nas editorias de Cidades e Política. Teve reportagens agraciadas nos prêmios CDL (2018, 2019 e 2020), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

Comentários