Ainda dá tempo! Luzes da Praça da Liberdade poderão ser visitadas até 6 de janeiro

Luzes da Liberdade
Iluminação da praça da Liberdade permanecerá até o dia 6 de janeiro (Divulgação/Luzes da Liberdade)

Se você estava com medo de não ter tempo de ver as luzes de Natal na Praça da Liberdade este ano, não precisa mais se preocupar. A tradicional iluminação natalina teve sua data de exibição prorrogada até o dia 6 de janeiro, dia da Folia de Reis. O show de luzes já acontece na praça desde o dia 7 de dezembro.

O festival Luzes da Liberdade consiste na iluminação da Praça da Liberdade em mais de 35 metros quadrados de pontos de luz. São animais brilhantes, túneis de led e diversas outras decorações perfeitas para fotos. A iluminação acende por volta das 18h30 e parte do cenário de apaga as 23h.

Danusa Carvalho, diretora artística do festival, comemorou o sucesso do evento de 2021. “Ficamos muito felizes com a resposta da população, que tem considerado este um dos anos mais bonitos da iluminação de Natal da praça. Nada mais justo do que ampliar a realização da festa de luzes e dar a oportunidade para quem ainda não pôde conferir de perto, de vir com a sua família e os amigos, fazer fotos para as redes sociais, festejar a vida na praça da Liberdade”.

Edição: Roberth Costa
Giulia Di Napoli[email protected]

Estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!