Polícia apreende 246 pés de maconha em residência na Região Centro-Sul de BH

Divulgação/Polícia Civil

A Polícia Civil fez uma grande apreensão de maconha em uma casa na Rua Cassiporé, 280, no Bairro Anchieta, Região Centro-Sul de Belo Horizonte. Os policiais chegaram até o local por volta das 8h desta quarta-feira (12) e prenderam um homem em flagrante.

De acordo com informações da Polícia Civil, no local foram apreendidos 246 pés de maconha e 43 porções da droga prontas para o comércio. Cláudio Teixeira, de 41 anos, foi preso em flagrante por tráfico de drogas. O homem não tinha antecedente criminais.

Em depoimento, Teixeira contou que gastou R$ 4.500 para conseguir fazer toda a estrutura na casa e aprendeu a cultivar a planta por meio de vídeos na internet. Os policiais haviam recebido uma denúncia há seis meses e monitoravam o local desde então.

Vitor Fernandes[email protected]

Sub-editor, no BHAZ desde fevereiro de 2017. Jornalista graduado pela PUC Minas, com experiência em redações de veículos de comunicação. Trabalhou na gestão de redes do interior da Rede Minas e na parte esportiva do Portal UOL. Com reportagens vencedoras nos prêmios CDL (2018, 2019, 2020 e 2022), Sindibel (2019), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!