Mais de 20 bairros de BH podem ficar sem água hoje; veja a lista

bairros sem água BH
Bairros de BH podem ficar sem água hoje (Amanda Dias/BHAZ)

Duas manutenções programadas da Copasa (Companhia de Saneamento de Minas Gerais) podem deixar mais de 20 bairros de BH sem água nesta quarta-feira (15). Segundo a companhia, as localidades podem registrar intermitência no abastecimento.

De acordo com a Copasa, a previsão é de que o serviço de abastecimento de água seja normalizado, gradativamente, ao longo da noite de hoje. A estatal ainda informa que residências com caixas d’água podem não sofrer impactos das manutenções.

Confira a lista de bairros afetados:

Buritis, Estoril e Palmeiras;
Cafezal, Fazendinha, Marçola, Nossa Senhora da Aparecida, Nossa Senhora da Conceição, Nossa Senhora de Fátima, Nossa Senhora do Rosário, Novo São Lucas, Paraiso, Santa Efigênia, Santana do Cafezal, São Lucas, Serra, Vila Cafezal, Vila Nossa Senhora Aparecida, Vila Nossa Senhora De Fatima e Vila Novo São Lucas. 

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!