Marido mata esposa a golpes de facão após discordar de orçamento para construir muro

Reprodução/Google Street Viel

Um idoso de 67 anos foi preso depois de matar a esposa, também de 67, na noite dessa quarta-feira (7) em Ibirité, na região metropolitana de Belo Horizonte. O autor teria atacado a companheira depois de chegar em casa bêbado. Os dois se desentenderam porque a mulher fez um orçamento para construção de um muro e ele discordou do valor.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o idoso foi localizado debaixo de uma árvore ainda embriagado. Ele precisou ser levado para um hospital da cidade para receber atendimento médico, já que foi agredido por vizinhos após o crime. O homem atacou a vítima com golpes de facão na cabeça.

Uma filha do casal esteve na unidade de saúde e contou aos policiais que o pai costumava ameaçar a mãe de morte. O corpo da idosa foi levado para o Instituto Médico-Legal (IML) de BH. E o caso será investigado pela Polícia Civil.

 

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!