Atualização: O menino de 9 anos foi localizado e já se encontra junto de familiares

tyler
Tyler Miguel Gomes da Silva, que faz nove anos hoje, se perdeu ao sair da escola e não deu mais notícias aos pais (Arquivo pessoal)

Atualização às 21:30 do dia 28/06/2022 : O garoto foi encontrado depois que a reportagem foi ao ar e se encontra junto dos familiares.

Uma família do bairro Taquaril, na região Leste de Belo Horizonte, está desesperada em busca de um garotinho que não voltou para casa no início da tarde de hoje (28). O menino, que faz 9 anos hoje, se perdeu ao sair da escola e não deu mais notícias aos pais.

“Hoje ele foi pra escola, mas chegando lá se sentiu mal. Ontem ele estava com febre e diarreia. A diretora então ligou pra mãe dele, mas ela tava no serviço. Ela pediu pra menina que já leva e busca ele diariamente pra ir lá”, conta uma tia de Tyler, Jaiane Karina.

A menina responsável por levar Tyler para casa tem 14 anos e acabou se distraindo ao conversar com uma amiga na rua da escola. Quando se deu conta, ela já havia perdido o garoto de vista. “No lugar tem uma rua que sobe e um escadão que desce. Ela não sabia por onde ele passou”, conta a mulher.

Como ajudar?

Mais tarde, a família recebeu informações de que ele foi visto em outro ponto do bairro. A pessoa que o viu perguntou se ele tava esperando alguém, mas que ele saiu correndo sem responder. Os pais de Tyler já acionaram a polícia para auxiliar nas buscas.

Tyler usa o uniforme da escola, que é laranja, junto com uma blusa de frio azul. Em caso de informações, basta entrar em contato com a família pelo telefone (31) 9 8354-3853.

Edição: Roberth Costa
Larissa Reis[email protected]

Graduada em jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) e repórter do BHAZ desde 2021. Vencedora do 13° Prêmio Jovem Jornalista Fernando Pacheco Jordão, idealizado pelo Instituto Vladimir Herzog. Também participou de reportagem premiada pela CDL/BH em 2022.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!