Minas Gerais é palco de 25 assassinatos durante o fim de semana

Reprodução/Google Street View

O último fim de semana foi bastante violento em Minas Gerais. Ao menos 25 pessoas foram assassinadas em apenas 48h no Estado mineiro. Pelo menos outras 30 sofreram algum tipo de atentado, mas conseguiram sobreviver.

Do número total de assassinatos, a maior concentração ocorreu na região metropolitana de Belo Horizonte: 13 homicídios. Cada uma das três cidades mais populosas da região – BH, Contagem e Betim – sediou três execuções.

No mesmo dia, em Contagem, um homem matou o outro em um forró durante uma disputa por mulher. No bairro Jardim Teresópolis, em Betim, um jovem de 22 anos levou 12 tiros. A motivação não foi esclarecida, já que os assassinos fugiram em uma moto.

Em Lagoa Santa, ainda na Grande BH, um homem de 41 anos foi morto com 15 tiros. Após passar a noite de sábado para domingo fazendo um churrasco com dois amigos, ele foi chamado por um grupo de quatro pessoas na porta de casa. Quando chegou ao local, levou os tiros. A PM desconfia que o crime tenha ligação com algum acerto de contas.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!