Mister BH: Conheça o vencedor; gari ‘gato’ perde concurso

mister bh-rafael rezende tales alves
O estudante de ciências aeronáuticas foi o grande vencedor do concurso (Divulgação/Mister BH + Yasmin Soares)

O estudante de ciências aeronáuticas, Rafael Rezende, de 25 anos, foi o vencedor do concurso Mister BH, realizado em Pedro Leopoldo, na região metropolitana de Belo Horizonte, na noite desse sábado (31). Ele ganhou uma bolsa de 75% em uma faculdade particular, uma harmonização facial, um curso de modelo e um book de fotos.

Rafael Rezende foi o vencedor do concurso (Divulgação/Mister BH)

Na primeira etapa da disputa, os 24 candidatos responderam perguntas sobre conhecimentos gerais e também sobre a vida deles. Além disso, desfilaram em trajes casuais, sunga e de terno. De acordo com a organização do evento, os protocolos sanitários foram seguidos para evitar a propagação do coronavírus.

Os primeiros colocados

  1. Rafael Rezende
  2. Gabriel Lessa
  3. Bernardo Freitas
  4. Suel Stroessel
  5. Yuri de Lima

Gari ‘gato’

Não foi dessa vez que Tales Alves, mais conhecido nas redes sociais como o gari ‘gato’, levou o prêmio para a casa. O homem, de 30 anos, publicou um vídeo no aplicativo Tik Tok, em que contava sobre a profissão. A postagem fez sucesso, e ele contou com a ajuda de uma das suas filhas para produzir o conteúdo. No entanto, ele não ficou entre os cinco primeiros colocados.

Tales Alves ficou famoso nas redes sociais (Yasmin Soares)
Marcela Gonzaga[email protected]

Editora do BHAZ desde fevereiro de 2020. Jornalista graduada pela Newton Paiva. Trabalhou como produtora de TV e chefe de produção durante 14 anos, com passagens pela RecordTV, Rede Minas, RedeTV!, TV TRT-MG e TV TJMG.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!