Morre em BH homem que ficou conhecido pela frase “bebi, bebi, bebi”

Reprodução/Youtube

Elisson Miranda, que ficou famoso após ser preso dirigindo embriagado e dar entrevista de pijama, morreu em Belo Horizonte aos 47 anos. O homem, que ficou conhecido pela frase “bebi, bebi, bebi”, faleceu após cair do telhado de uma empresa ao lado da casa dos pais, na última quarta-feira (12). Segundo a família, o homem estava alcoolizado.

O irmão da vítima afirmou aos militares que, alcoolizado, Elisson Miranda começou a delirar. Ele afirmou que a câmera de segurança do galpão ao lado estava “olhando para ele” e, em seguida, subiu no telhado para tentar alcançar o equipamento.

No entanto, uma telha cedeu e ele caiu de uma altura de 6m. Desesperado, o irmão chegou a derrubar a porta do galpão para dar assistência, mas o rapaz morreu logo após a chegada do Samu.

Miranda ficou famoso ao dar entrevista em uma delegacia, no início do vigor da Lei Seca, em julho de 2008. Meses após o acidente, ele teve a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) suspensa. Em 2011, ele foi preso pela quarta vez, pelo mesmo motivo, após bater o carro em uma bomba de combustível em um posto de gasolina.

A fama de Elisson não acabou por aí. Arrependido de todos os crimes que havia cometido, ele aceitou participar de uma campanha de conscientização contra a combinação bebida e voltante, da Secretaria de Estado de Defesa Social (Seds). E, ainda, candidatou-se a uma vaga de vereador em 2012, com o nome “Bebi”, mas não foi eleito pela população de Belo Horizonte.

Atualizada às 19h40 do dia 15/10/2016

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!