Morre PM baleado ao defender cunhada em assalto na região metropolitana de BH

Morre PM baleado
Policial foi atingido na cabeça por criminosos (Reprodução/Facebook)

O cabo da Polícia Militar (PM) Anderson Heráclito Gaspardine, de 43 anos, morreu nessa segunda-feira (9) no Hospital João 23. Ele foi internado há uma semana na unidade de saúde após ser baleado na porta de casa ao defender a cunhada de dois homens que tentavam roubar o carro dela, em Santa Luzia, região metropolitana da capital.

Amigos de Anderson, lotados no 35º Batalhão da Polícia Militar, lamentaram a morte do cabo pelas redes sociais. O militar também era estudante de direito.

De acordo com a PM, o crime aconteceu momentos após ele receber a esposa que chegava em casa com mais duas irmãs. Ao sair da residência para ajudar a cunhada, que estacionava um carro, o cabo percebeu a chegada de dois homens em uma moto.

Ainda segundo a PM, o militar entrou na residência e alertou as pessoas que estavam no interior do imóvel para não saírem. No momento em que voltou para o portão, Anderson foi alvejado na cabeça. Os suspeitos fugiram em uma moto sem levar nenhum pertence das vítimas. Equipes da PM de Santa Luzia ainda procuram pelos suspeitos do crime.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!