Motociclista desaparecido é encontrado morto na Grande BH e casal é preso suspeito do crime

motociclista
Motociclista de 24 anos é encontrado morto após desaparecer na Grande BH (Polícia Civil/Divulgação)

A Polícia Civil de Minas Gerais investiga o caso de um motociclista de 24 anos que estava desaparecido desde o último domingo (11) e foi encontrado morto ontem.

O corpo dele estava carbonizado em um local de difícil acesso em Sabará, na região metropolitana de Belo Horizonte. Duas pessoas foram presas suspeitas do crime.

De acordo com a PM, o motociclista teria sido assassinado por um homem de 29 anos que descobriu envolvimento da vítima com a esposa dele. O suspeito teria obrigado a mulher a marcar um encontro com o motociclista para levá-lo ao local do crime.

Segundo o g1, ao ser preso, o suspeito confessou ter atirado no motociclista e depois o arrastado até um local ermo. Por lá, ateou fogo ao corpo da vítima.

A arma usada no crime teria sido jogada dentro de um rio da região. Já a moto da vítima estava nas proximidades de onde o corpo foi localizado.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para remover o corpo do motociclista.

O homem suspeito do crime e a companheira dele foram presos.

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!