Pesquisar
Close this search box.

Motociclista sofre mal súbito e morre ao cair de moto em Contagem

Por

motociclista morre contagem grande bh
Homem pilotava uma motocicleta em Contagem, na Grande BH, quando teve um mal súbito, bateu a cabeça ao cair do veículo e morreu (Divulgação/Transcon)

Um homem de 25 anos morreu na tarde desta sexta-feira (3) depois de um acidente em Contagem, na região metropolitana de BH. De acordo com a Transcon, responsável por administrar o trânsito na cidade, o acidente ocorreu na avenida Severino Ballesteros.

Informações da autarquia apontam que o rapaz pilotava uma motocicleta, próximo ao Shopping Contagem, em direção à região da Pampulha.

Em um determinado momento, a vítima sofreu um mal súbito e caiu do veículo. Na queda, ele acabou batendo a cabeça no meio fio e sofrendo graves lesões.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado para o local, juntamente com a Polícia Militar. Mas o homem não resistiu aos ferimentos e morreu.

A Polícia Civil realizou o trabalho de perícia e o corpo foi removido ao IML (Instituto Médico Legal).

João Lages

Repórter no BHAZ desde setembro de 2023. Jornalista com 4 anos de experiência em veículos de comunicação. Fez cobertura de casos que têm relevância nacional e internacional. Com passagem pela RecordTV Minas, também foi produtor e editor de textos na Record News.

Mais lidas do dia

Leia mais

Acompanhe com o BHAZ