Motorista de aplicativo, filho de policial é assassinado em BH

motorista aplicativo assassinado bh
O crime aconteceu na Praça do Cristo, no bairro Milionários (Google Street View/Reprodução)

A polícia procura os autores do assassinato de um jovem de 22 anos, motorista de aplicativo e filho de policial, durante uma corrida, no fim da tarde de terça-feira (8), no bairro Milionários, na região do Barreiro, em Belo Horizonte.

De acordo com a PMMG (Polícia Militar de Mina Gerais), Douglas Gonçalves Martins de Araújo, recebeu um chamado para levar um casal até a Praça do Cristo. Ao chegar no local, dois homens que estavam em uma caminhonete efetuaram vários disparos.

Douglas foi atingido por quatro tiros na cabeça e morreu na hora. Um dos passageiros, Fábio Poliano, conhecido como Fusca e que tem passagens pela polícia, foi atingido nos dois braços. Fábio conseguiu fugir mas foi capturado pelos militares. Com ele foram apreendidos R$ 490 em dinheiro. A mulher que estava no carro conseguiu fugir.

O motorista de aplicativo não tinha ficha criminal.

Marcela Gonzaga[email protected]

Editora do BHAZ desde fevereiro de 2020. Jornalista graduada pela Newton Paiva. Trabalhou como produtora de TV e chefe de produção durante 14 anos, com passagens pela RecordTV, Rede Minas, RedeTV!, TV TRT-MG e TV TJMG.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!