VÍDEO: Motorista de aplicativo morre após reagir a assalto em BH

motorista morre assalto
Um motorista de aplicativo de 39 anos morreu nesse domingo (15) após ser alvo de uma tentativa de assalto no bairro Serrano, em BH (Reprodução/Redes sociais)

Um motorista de aplicativo, de 39 anos, morreu nesse domingo (15) após ser alvo de uma tentativa de assalto no bairro Serrano, na região da Pampulha, em Belo Horizonte. O homem trafegava pela avenida Serrana, próximo à praça São Dimas, quando foi abordado por um suspeito.

A vítima tentou fugir acelerando o carro, mas acabou sendo atingido nas costas por um disparo de arma de fogo. Ainda baleado, o motorista continuou tentando sair do local. Contudo, acabou colidindo contra um ponto de ônibus.

Ele foi conduzido ao Hospital João XXIII, mas não resistiu aos ferimentos. Em nota enviada ao BHAZ, a Polícia Civil informou que o corpo do motorista foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal Dr. André Roquete (IMLAR) para ser submetido a exames necropsiais.

Em seguida, o corpo será liberado aos familiares. Até o momento, ninguém foi preso. “A PCMG esclarece que apura as circunstâncias, motivação e autoria do crime. Novas informações poderão ser divulgadas ao final das investigações”, informou a corporação.

Edição: Lucas Negrisoli
Larissa Reis[email protected]

Graduada em jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) e repórter do BHAZ desde 2021. Vencedora do 13° Prêmio Jovem Jornalista Fernando Pacheco Jordão, idealizado pelo Instituto Vladimir Herzog. Também participou de reportagem premiada pela CDL/BH em 2022.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!