Motorista capota carro de R$ 400 mil após ver mulher nua atravessar viaduto da Lagoinha

carro lagoinha
Carro foi removido do local do acidente por um amigo do motorista (PM/Divulgação)

Imagine capotar um carro no valor de R$ 400 mil. Foi o que aconteceu com um homem de 46 anos, na madrugada desta quarta-feira (8). O acidente aconteceu no viaduto da Lagoinha, na região Nordeste de Belo Horizonte. Apesar do susto, o motorista não teve ferimentos e até mesmo dispensou atendimento médico.

De acordo com a Polícia Militar, o homem afirmou que perdeu a condução do veículo depois que uma mulher nua atravessou na frente do veículo de luxo. Na sequência, o carro capotou. O motorista teve escoriações e nada mais grave aconteceu, pois ele usava cinto de segurança.

O homem se recusou a fazer o teste do etilômetro, mas acabou sendo liberado, pois, conforme registrado na ocorrência, ele estava sem alterações nas capacidades psicomotoras. Ele também dispensou atendimento médico.

O condutor dirigia um Porsche Boxster e um amigo dele compareceu para remover o veículo. A ocorrência foi encerrada no Plantão do Detran (Departamento de Trânsito).

Vitor Fórneas
Vitor Fórneasvitor.forneas@bhaz.com.br

Repórter do BHAZ desde maio de 2017. Jornalista graduado pelo UniBH (Centro Universitário de Belo Horizonte) e com atuação focada nas editorias de Cidades e Política. Teve reportagens agraciadas nos prêmios CDL (2018, 2019 e 2020), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

Comentários