Motorista do Uber é morto por assaltantes ao atender corrida em Contagem

Reprodução/Facebook

Um motorista do aplicativo Uber foi baleado nas costas durante um assalto na tarde dessa segunda-feira (8) no bairro Cabral, em Contagem. Amigos de Micael Ramos, de 33 anos, informaram ao Bhaz que ele havia acabado de aceitar uma solicitação de corrida e aguardava a chegada do passageiro quando dois assaltantes o abordaram. A vítima morreu antes da chegada de uma equipe de resgate.

Uma testemunha relatou à Polícia Militar (PM) que estava chegando de carro em casa quando notou a presença de dois rapazes parados observando a movimentação na Alameda dos Cisnes. Com medo, ela optou por dar a volta no quarteirão e, ao retornar ao local, viu um homem correndo e, posteriormente, caindo no chão enquanto os indivíduos suspeitos entravam em um Voyage Prata. Uma equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada e constatou a morte da vítima no local.

Reprodução/WhatsApp
Reprodução/WhatsApp

Até o horário de fechamento do boletim de ocorrência, por volta das 16 horas, o corpo ainda não havia sido identificado. A perícia não localizou documentos da vítima no local do crime.

A família de Micael procurou as autoridades após não conseguir falar com ele durante o período da tarde. O motorista do Uber tinha avisado que estava atendendo uma corrida em Contagem. Ele era casado e tinha dois filhos pequenos.

Nenhum suspeito foi preso até o momento. A Delegacia de Homicídios de Contagem investigará o caso.

Maira Monteiro[email protected]

Diretora-executiva do BHAZ desde junho de 2018. Jornalista graduada pela PUC Minas, acumula mais de 15 anos de experiência em redações de veículos de imprensa, como Record TV e jornal Hoje em Dia, e em agências de comunicação com atuação em marketing digital, como na BCW Brasil.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!