Motorista embriagado é agredido após atropelar seis pessoas em pagode

Reprodução/Street View

Um motorista embriagado atropelou seis pessoas, entre elas uma criança de 2 anos, em Nova Lima, na região metropolitana de Belo Horizonte, nesse domingo (30). O homem, de 32 anos, saiu de uma festa e foi em direção ao bairro Cruzeiro, onde o acidente ocorreu. Ele chegou a ser agredido por moradores da área, que ficaram revoltados com o atropelamento coletivo.

De acordo com a Polícia Militar, o suspeito perdeu o controle da direção ao passar por uma rua bastante movimentada. O carro que ele dirigia bateu contra um poste e, em seguida, atingiu frequentadores de um pagode que ocorria no local. Uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel (Samu) foi chamada para atender aos feridos.

Moradores da rua onde o acidente ocorreu agrediram o motorista com chutes e socos. Ele foi localizado pelos policiais com vários ferimentos e admitiu ter bebido após passar pelo teste do bafômetro. O condutor recebeu atendimento médico e acabou preso.

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!