Motorista da Uber desaparece após fazer corrida para o Belvedere; carro é encontrado em Mariana

Motorista da Uber desapareceu na madrugada desta quarta-feira (Reprodução/Facebook)

Um motorista do aplicativo de caronas Uber de 29 anos desapareceu na madrugada desta quarta-feira (22) após realizar uma corrida pela Zona Sul de Belo Horizonte. O carro dirigido pelo rapaz foi encontrado na manhã de hoje na cidade histórica de Mariana, a cerca de 120 km da capital mineira.

Familiares de Tiago Souza da Silva informaram que o aplicativo registrou uma viagem do bairro São Pedro ao Belvedere, próximo à BR-040, que teria sido encerrada às 2h30 de hoje. O motorista teria saído da própria casa, para trabalhar,  às 22h30 da noite de terça-feira.

Tiago Souza trabalha na Uber há oito meses e usa um carro alugado, um Citroen de cor preta. O locatário do veículo, Leonardo Lopes Pereira, foi a Mariana hoje após o veículo ser encontrado. “O carro está inteiro, só com alguns arranhões, mas nenhum marca de batida. Dentro do veículo eu encontrei a camisa que o Tiago estava vestindo quando começou a trabalhar. Estamos muito nervosos”, afirmou Pereira ao Bhaz.

A reportagem procurou a Uber para comentar sobre o caso, mas, até a publicação desta reportagem, não recebeu retorno.

Corrente para localizar Tiago

Amigos e familiares de Tiago Souza realizam uma corrente pelas redes sociais com o intuito de encontrar o rapaz. “A mãe dele me mandou uma mensagem pela manhã querendo saber do filho. Quando disse que não sabia, percebemos que ele poderia estar desaparecido”, contou ao Bhaz Liliana Cicilia, amiga do motorista da Uber.

Qualquer informação sobre o rapaz deve ser reportado pelo telefone 0800 2828 197.

Vitor Fernandes[email protected]

Sub-editor, no BHAZ desde fevereiro de 2017. Jornalista graduado pela PUC Minas, com experiência em redações de veículos de comunicação. Trabalhou na gestão de redes do interior da Rede Minas e na parte esportiva do Portal UOL. Com reportagens vencedoras nos prêmios CDL (2018, 2019, 2020 e 2022), Sindibel (2019), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!