Move atropela jovem em faixa de pedestre no Centro de BH

Imagem ilustrativa

Uma jovem de 18 anos precisou ser socorrida para o Hospital João XXIII, na região Centro-Sul de Belo Horizonte, nesta quinta-feira (22), após ser atropelada por um ônibus do Move. Testemunhas contaram que ela foi atingida enquanto atravessava uma faixa de pedestres na avenida Paraná.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o coletivo que atropelou a vítima é da linha 61, que faz o trajeto entre a Estação Venda Nova e o Centro – Direto. A jovem foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) com dores no peito.

A BHTrans informou por meio do Twitter que o acidente provocou lentidão na avenida Afonso Pena, já que parte do trânsito foi interdita na avenida Paraná, entre a rua Tupinambás e a Praça Rio Branco, no sentido Mercado Central. O trânsito voltou a fluir normalmente por volta das 9h.

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!