Uma mulher de 46 anos foi presa suspeita de matar o marido, de 48, em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, nessa segunda-feira (9). Segundo o boletim de ocorrência, ela afirmou que cometeu o crime porque não suportava mais ser agredida e que “homem nenhum bateria nela novamente”.
Clique no botão para entrar na comunidade do BHAZ no Whatsapp
Ao BHAZ, a Polícia Militar informou que foi acionada para atender uma ocorrência de briga entre casal em uma residência no bairro Jardim Nazareno. Os agentes receberam a denúncia de que uma mulher estava gritando que matou o marido a pedradas.
No local, a polícia encontrou a vítima caída ao chão e a mulher sentada em uma cadeira ao lado do corpo, enquanto fumava cigarro e bebia cerveja. A vítima estava com cortes na cabeça, o rosto coberto de sangue e a boca cheia de pó de café e pimenta.
A mulher relatou que ela e o companheiro se desentenderam durante o dia, e que no final da tarde ele a agrediu com socos e chutes. Enquanto o marido dormia, a mulher pegou uma pedra e desferiu golpes na cabeça dele. Ela disse ainda que colocou o pó de café e a pimenta na boca do homem, pois ele estava “agonizando demais”.
A mulher apresentava lesões na cabeça, testa e pulso devido às agressões sofridas, mas recusou atendimento médico. Ela foi presa e o corpo do homem encaminhado ao instituto Médico Legal (IML).