Uma mulher de 30 anos foi roubada e agredida no bairro Franciscadriangela, em Ribeirão das Neves, Região Metropolitana de Belo Horizonte, nessa segunda–feira (2). Dois suspeitos abordaram a mulher em um beco e desferiram socos e chutes contra ela, além de levarem seu celular, um cartão de crédito e um documento.
Clique no botão para entrar na comunidade do BHAZ no Whatsapp
Imagens de uma câmera de segurança registraram o momento em que a mulher estava descendo o beco quando uma moto parou próximo a ela. A vítima, então, entregou o celular a um dos suspeitos, que a ameaçou com uma arma. Neste momento um dos suspeitos começa a agredir com socos e chutes na barriga. Ela tenta fugir do local, mas é agarrada pela roupa e cai no chão.
O segundo suspeito desferiu mais socos na vítima, que saiu correndo. Nisso, ela caiu no chão e continuou sendo agredida com chutes pelo outro suspeito. Os agressores fugiram do local. Assista ao momento:
O BHAZ teve acesso ao boletim de ocorrência, em que a mulher relatou que estava a caminho de um ponto de ônibus quando foi surpreendida pelos dois suspeitos na moto, que estava sem placa. A polícia tentou rastrear o aparelho da vítima, porém, sem êxito.
A mulher recebeu atendimento no Hospital São Judas Tadeu e ficou com escoriações nas pernas e nos braços, além de suspeita de uma fratura no dedo da mão. Em nota, a Polícia Civil informou que está apurando “as circunstâncias e a autoria do crime”, e que, “até o momento, não houve suspeito conduzido à delegacia de plantão e a investigação segue em andamento”.