Mulher denuncia assédio e agressões de personal em academia de Contagem

personal e mulher academia contagem
Mulher relatou ter sido assediada por personal em academia de Contagem (Reprodução/Facebook)

Uma mulher denunciou ter sido assediada e agredida física e verbalmente por um personal em uma academia em Contagem, na região metropolitana de BH. Segundo relato de Geisiele Palhares, as agressões foram na última sexta-feira (4).

De acordo a Polícia Militar, a mulher contou que estava treinando com o personal particular há 3 meses. Na sexta-feira, durante o treino, ele pediu que ela fizesse um movimento da prancha.

No entanto, enquanto executava o exercício, a mulher disse estar sentindo dores. Nesse momento, segundo ela, o personal a golpeou com a mão nas costas e a chamou de “animal” diversas vezes, conforme relatou Geisiele à polícia.

Mulher denuncia personal à polícia

Ainda segundo o depoimento da mulher, ela acredita que as agressões por parte do personal foram decorrentes dos medicamentos que ele toma. A Polícia Militar tentou localizar o suspeito, mas não o encontrou.

Geisiele usou as redes sociais para se pronunciar sobre o assunto. Em um relato em que desabafou estar “sem condições de falar sobre o ocorrido”, ela esclareceu que registrou um boletim de ocorrência contra o personal na sexta-feira (4).

“Fui assediada, invadida, agredida fisicamente e verbalmente pelo profissional”, contou. “Senti dor física, senti vergonha, tristeza e um misto de dores que não consigo expressar e estão se tornando inesquecíveis na minha memória”, disse a vítima.

Polícia vai ouvir envolvidos

Segundo Geisiele Palhares, a Delegacia da Mulher está cuidando do caso e ela “espera que a justiça seja feita”.

Na mesma publicação, ela compartilhou imagens da câmera de segurança da academia que mostram o dia em que teria sido assediada e agredida. Segundo da polícia, as câmeras de segurança não filmaram o momento da agressão, pois os dois estavam no “ponto cego”.

Ao BHAZ, a academia Cabo Juca, onde aconteceu o assédio e as agressões, no bairro Petrolândia, informa que “deu total suporte para a vítima”. De acordo com a Polícia Civil, “o caso segue sendo investigado na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) do município”.

Andreza Miranda[email protected]

Graduada em Jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) e repórter do BHAZ desde 2020. Participou de duas reportagens premiadas pela CDL/BH (2021 e 2022); de reportagem do projeto MonitorA, vencedor do Prêmio Cláudio Weber Abramo (2021); e de duas reportagens premiadas pelo Sebrae Minas (2021 e 2023).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!