Após discussão, mulher dá paulada no marido e coloca fogo na casa deles, em BH

incendio
A vítima, de 50 anos, conta que discutiu com a esposa na manhã de hoje (23), quando ela lhe deu uma paulada na cabeça, provocando um ferimento (CBMMG/Divulgação)

Uma mulher de 48 anos está sendo procurada pela polícia por suspeita de agredir o marido e incendiar a própria casa, no bairro Santa Branca, na Pampulha, em BH. A vítima, de 50 anos, conta que discutiu com a esposa na manhã de hoje (23), quando ela lhe deu uma paulada na cabeça, provocando um ferimento.

Para evitar novos atritos, o homem saiu de casa, mas foi informado, horas depois, que a residência estava em chamas. À polícia, uma sobrinha do homem que mora na casa ao lado disse que viu a suspeita saindo de casa com um isqueiro em mãos.

Na ocasião, a autora afirmou ter colocado fogo no sofá “preferido” do marido. Ela então fugiu da cena do crime e ainda não foi localizada.

Bombeiros resgatam animais no local

Segundo o Corpo de Bombeiros, a casa divide um lote com outras quatro residências. As chamas se alastraram e chegaram a atingir uma segunda casa. A equipe logo controlou as chamas e, no local, resgatou três filhotes de gatos e três cães.

Já a Polícia Militar afirma já ter sido acionada diversas vezes no endereço, por problemas recorrentes do casal. O caso foi encaminhado para a 2ª Delegacia de Polícia de Venda Nova.

O BHAZ procurou a Defesa Civil de Belo Horizonte para saber se a estrutura da casa foi comprometida e aguarda o retorno.

Os bombeiros resgataram seis animais durante a ocorrência (CBMMG/Divulgação)
Edição: Roberth Costa
Larissa Reislarissa.reis@bhaz.com.br

Graduada em jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) e repórter do BHAZ desde 2021. Vencedora do 13° Prêmio Jovem Jornalista Fernando Pacheco Jordão, idealizado pelo Instituto Vladimir Herzog.

Comentários