Pesquisar
Close this search box.

Mulher é arremessada de motocicleta e morre após ser atropelada por carreta em Contagem

Por

mulher atropelada contagem
Uma mulher de 38 anos morreu após ser atropelada por uma carreta na Via Expressa de Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte (Reprodução/Google Street View)

Uma mulher de 38 anos morreu após ser atropelada por uma carreta na Via Expressa de Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. O acidente ocorreu nesse sábado (1º).

A vítima estava na garupa da moto do filho, de 19 anos. Aos policiais, o jovem contou que transitava na Via Expressa sentido Belo Horizonte pela faixa da direita, quando percebeu a aproximação da carreta.

O motociclista conta que o veículo acessou a faixa da direita, fechando a moto bruscamente. Ele então perdeu o controle da direção e a moto chocou-se contra o meio-fio.

Com o impacto, mãe e filho foram arremessados para o meio da pista. A mulher acabou sendo atropelada pela carreta.

O jovem conta que o veículo parou logo a frente e que ele correu na direção do motorista gritando “você matou minha mãe”. O condutor então fugiu do local, mas foi encontrado pela polícia no bairro Cinco.

Ele disse que teria fugido após ser ameaçado de morte pelo rapaz. O motorista foi levado até a delegacia para o registro da ocorrência.

O Samu esteve no local e constatou o óbito da mulher. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal e o caso segue em investigação pela Polícia Civil.

Larissa Reis

Graduada em jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) e repórter do BHAZ desde 2021. Vencedora do 13° Prêmio Jovem Jornalista Fernando Pacheco Jordão, idealizado pelo Instituto Vladimir Herzog. Também participou de reportagem premiada pela CDL/BH em 2022.

Mais lidas do dia

Leia mais

Acompanhe com o BHAZ