Uma mulher de 38 anos morreu após ser atropelada por uma carreta na Via Expressa de Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. O acidente ocorreu nesse sábado (1º).
A vítima estava na garupa da moto do filho, de 19 anos. Aos policiais, o jovem contou que transitava na Via Expressa sentido Belo Horizonte pela faixa da direita, quando percebeu a aproximação da carreta.
O motociclista conta que o veículo acessou a faixa da direita, fechando a moto bruscamente. Ele então perdeu o controle da direção e a moto chocou-se contra o meio-fio.
Com o impacto, mãe e filho foram arremessados para o meio da pista. A mulher acabou sendo atropelada pela carreta.
O jovem conta que o veículo parou logo a frente e que ele correu na direção do motorista gritando “você matou minha mãe”. O condutor então fugiu do local, mas foi encontrado pela polícia no bairro Cinco.
Ele disse que teria fugido após ser ameaçado de morte pelo rapaz. O motorista foi levado até a delegacia para o registro da ocorrência.
O Samu esteve no local e constatou o óbito da mulher. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal e o caso segue em investigação pela Polícia Civil.