Mulher é espancada por companheiro com bebê de 3 meses no colo em BH: ‘Vou beber seu sangue’

viatura PM
Ocorrência foi registrada pela PM (FOTO ILUSTRATIVA: Yuran Khan/BHAZ)

Uma mulher de 35 anos foi brutalmente espancada e ameaçada de morte pelo próprio companheiro, de 26, no bairro Lindeia, na região do Barreiro, em Belo Horizonte, durante a madrugada desta terça-feira (24). A vítima não conseguiu se defender das agressões, pois estava com a filha de apenas três meses no colo.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima contou que mexia no celular quando o companheiro chegou em casa. O homem, conforme registrado na ocorrência, puxou o aparelho da mão dela e começou as agressões. A mulher foi violentada com chutes e as violências pararam apenas quando familiares dela chegaram para intervir.

A vítima saiu de casa, mas acabou sendo perseguida pelo companheiro. O suspeito agarrou a mulher pelo cabelo e deu chutes, além de socos na própria parceira. Tudo isso aconteceu com a mulher segurando a filha de três meses no colo.

Ameaça e prisão

A mulher solicitou uma corrida de aplicativo para ir até a casa da mãe. Quando o veículo chegou, segundo o registro, o homem pegou a mulher pelo pescoço e bateu a cabeça dela na porta do carro. O suspeito pegou a bebê e se trancou em dentro de casa.

Antes da vítima sair do local das agressões, ela chegou a ser ameaçada de morte. O homem disse: “Vou te matar e beber seu sangue. Vou atrás de vocês onde estiver”.

O homem foi preso em flagrante após a chegada dos militares. Ele saiu da casa e se entregou aos militares. A vítima recusou atendimento médico mesmo apresentando hematomas no olho direito. A Polícia Civil informou ao BHAZ que ela não possui medida protetiva. A Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher vai investigar o caso.

Edição: Vitor Fernandes
Vitor Fórneas[email protected]

Repórter do BHAZ de maio de 2017 a dezembro de 2021. Jornalista graduado pelo UniBH (Centro Universitário de Belo Horizonte) e com atuação focada nas editorias de Cidades e Política. Teve reportagens agraciadas nos prêmios CDL (2018, 2019 e 2020), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!