VÍDEO: Mulher é hospitalizada após ser agredida pelo marido no meio da rua no Barreiro

MULHER AGREDIDA BARREIRO
Um homem de 40 anos foi preso na tarde de ontem (22), no Barreiro, após ser flagrado agredindo a esposa no meio da rua (Reprodução/Redes sociais)

Um homem de 40 anos foi preso ontem (22), no bairro Milionários, no Barreiro, após ser flagrado agredindo a esposa no meio da rua. Vídeo registrado por moradores mostra o momento em que o autor dá uma “gravata” na vítima, além de arrastá-la pelos cabelos para dentro de um carro.

Outras imagens mostram o homem dando chutes e pontapés na mulher, já desacordada. Após a chegada da polícia, a vítima foi socorrida com ferimentos graves e encaminhada ao Hospital João XXIII, onde foi intubada.

Testemunhas contaram à PM que as agressões tiveram início quando o casal estava dentro do carro. A mulher teria pulado do veículo em movimento para fugir do homem, momento em que começaram as filmagens. Veja abaixo:

Perseguição

Com a chegada dos agentes, o homem jogou a mulher no chão e evadiu do local. Relatos dão conta, ainda, que ele teria atropelado um pedestre durante a fuga, mas essa segunda vítima não foi localizada.

Durante a perseguição policial, o homem chegou a jogar o carro contra os agentes em marcha ré. Os policiais então atiraram contra o pneu do veículo do autor, que bateu contra o meio fio e se rendeu.

Segundo a PM, o homem apresentava fala desconexa e assumiu ter feito uso de drogas. O celular dele foi apreendido e o caso segue em investigação na Delegacia de Plantão de Atendimento à Mulher.

Ao BHAZ, a Polícia Civil informou que o suspeito foi preso em flagrante por feminicídio tentado. “Após os procedimentos de polícia judiciária, ele foi encaminhado ao sistema prisional, ficando à disposição da Justiça”, disse a corporação, que também pediu a conversão da prisão em preventiva.

Edição: Roberth Costa
Larissa Reis[email protected]

Graduada em jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) e repórter do BHAZ desde 2021. Vencedora do 13° Prêmio Jovem Jornalista Fernando Pacheco Jordão, idealizado pelo Instituto Vladimir Herzog. Também participou de reportagem premiada pela CDL/BH em 2022.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!