Uma mulher de 30 anos foi rendida por um assaltante e teve o carro roubado enquanto amamentava a filha no bairro Bandeirantes, região da Pampulha, em Belo Horizonte, nesta quinta-feira (24). O veículo foi recuperado pela Polícia Militar minutos depois do crime.
Aos militares, a vítima disse que tinha deixado o filho mais velho na escola e parou com o carro para amamentar a bebê. Nesse momento, ela foi abordada pelo assaltante, que portava uma arma. A mulher então deixou o veículo nas mãos do criminoso, que fugiu do local.
Veja também
A Polícia Militar foi acionada e iniciou uma operação para encontrar o suspeito. A proprietária informou aos policiais que o carro tinha rastreador e compartilhou a localização com os agentes, que recuperaram o veículo em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.
Ainda conforme a Polícia Militar, o suspeito foi preso e constatou-se que ele utilizou uma réplica de arma de fogo para cometer o assalto. O carro foi entregue à vítima.